Lua 2024
https://comandir.com/2021/02/14/384829-uchastniki-missii-apollon-11-videli-na-lune-nlo-i-bazy-prishelczev.html
Participantes da missão Apollo 11 puderam ver OVNIs e bases alienígenas na Lua
ALEXEI APRIAMOVCOSMOS14 FEVEREIRO 202190210
A ausência de missões à Lua é uma razão para muitos habitantes da Terra pensarem que pode haver uma base alienígena no satélite da Terra. O último voo foi feito por astronautas dos Estados Unidos em dezembro de 1972 como parte da missão Apollo 17. Posteriormente, outros voos regulares foram abruptamente cancelados, apesar da prontidão da aeronave. Nesse sentido, teóricos da conspiração estão construindo hipóteses com base em entrevistas com astronautas que participaram das missões Apollo, encontrando evidências diretas e indiretas da existência de OVNIs.
Os astronautas Armstrong e Aldrin puderam ver uma base alienígena na Lua
promo.pixelsee.app
ANÚNCIO
Download Pixelsee media player. Easy to use
Numerosos pesquisadores dos eventos que ocorreram durante a missão Apollo 11 têm certeza de que os astronautas Neil Armstrong e Buzz Aldrin, que visitaram a superfície da Lua pela primeira vez, puderam ver a base alienígena, fazer contato com uma civilização alienígena e também notar muitos OVNIs os acompanhando durante toda a operação.
LEIA TAMBÉM: Adivinha cazaque Vera Lyon publica previsões sobre Rússia para 2021
O astronauta americano Edgar Mitchell, que participou da missão Apollo 14, disse em sua entrevista que as informações sobre as operações na Lua são uma farsa, já que existem representantes de uma raça extraterrestre.
Os teóricos da conspiração, com base nessa opinião, levam em conta a suposição de que o voo para o satélite da Terra não poderia ter acontecido. Se os astronautas americanos fizessem contato com extraterrestres, seria difícil montar o filme de tal forma que ele não contivesse nada que provasse a existência de outra raça.
Por essa razão, permanece uma hipótese popular que o cultuado diretor americano Stanley Kubrick, comissionado pelo governo dos EUA, filmou cenas da superfície da Lua em um pavilhão especialmente projetado para esse fim.
LEIA TAMBÉM: Horóscopo da semana de 15 a 21 de fevereiro de 2021 para todos os signos do zodíaco
De acordo com pesquisadores amadores, os registros reais da superfície da Lua existem e são um segredo de Estado. Após a missão Apollo 11, o governo dos EUA anunciou planos até a 20ª missão. Os vaivéns, landers e seus equipamentos estavam prontos.
Após a missão Apollo 17, os Estados Unidos anunciaram o cancelamento abrupto de todas as operações subsequentes, o que causou perplexidade não só por parte dos americanos, mas também por parte da comunidade internacional. O governo justificou a decisão pelo alto custo dos projetos, mas o problema é que tudo o que era necessário estava quase pronto para o voo.
O astronauta americano William Routlege disse ao público em geral que as missões Apollo canceladas ocorreram e foram realizadas no mais estrito sigilo. Ele garantiu ao público que uma espaçonave em forma de charuto havia sido encontrada no lado oculto da Lua.
promo.pixelsee.app
ANÚNCIO
Download Pixelsee media player. Easy to use
Também houve especulações de que o cosmonauta soviético Alexei Leonov pode ter estado a bordo durante a 20ª operação na Lua. No entanto, a URSS não informou que os EUA continuaram a voar. Sabe-se que era bastante fácil rastrear lançamentos ao espaço na década de 70 do século XX.
Leia também: KGB da URSS tinha programas para estudar alienígenas e OVNIs
A missão Apollo 11 encontrou muitos fenômenos anômalos na Lua
Teóricos da conspiração afirmam que, em 1968, a NASA publicou um manual de fenômenos anômalos na Lua, que descrevia detalhes emergentes e emergentes do terreno semelhantes a edifícios, arcos e pontes, objetos em movimento, labaredas, trincheiras e assim por diante. Supõe-se que o lugar mais anômalo da Lua foi escolhido para a missão Apollo 11, onde muitas coisas inexplicáveis acontecem.
Leia também: A Lua e seus segredos: imagens secretas da superfície do satélite da Terra, que levantaram uma série de questões
Pesquisadores confirmaram a existência de gravações em que astronautas relataram que sua espaçonave estava sendo perseguida da Terra por esferas brilhantes desconhecidas que imitavam todas as manobras da Apollo 11. Os Estados Unidos assumiram que esses objetos eram novas armas soviéticas, razão pela qual os participantes da missão estavam em constante tensão.
Ken Johnson, ex-diretor do Escritório de Controle de Dados da Nasa, disse que o controlador pode desligar as comunicações a qualquer momento. Segundo ele, Armstrong disse que alguém estava observando os astronautas perto do equador.
Ken Johnson acrescentou que Buzz Aldrin também relatou sobre OVNIs. Em uma de suas entrevistas, ele disse que não poderia dizer diretamente que algo incompreensível estava acontecendo, estando em comunicação direta.
promo.pixelsee.app
ANÚNCIO
Download Pixelsee media player. Easy to use
LEIA TAMBÉM: Previsões para 2021 para a Rússia da vidente Julia Wang, o que podemos esperar?
Depois que Neil Armstrong pisou pela primeira vez na superfície da Lua e fez seu discurso histórico, durante as duas horas da missão, Buzz Aldrin filmou material que não foi totalmente publicado. Neil Armstrong não falou sobre isso em suas entrevistas, apontando que havia assinado um acordo de confidencialidade.
Teóricos da conspiração sugerem que os astronautas se encontraram com representantes de uma civilização extraterrestre. Eles informaram aos americanos que a Lua estava ocupada e que eles precisavam parar de voar para o satélite da Terra.
Buzz Aldrin relatou mais tarde ter visto alguns blocos brilhantes. Com base nessas palavras, os pesquisadores concluíram que poderia haver bases alienígenas na Lua. Supõe-se que a civilização seja mais avançada do que a humanidade. Os alienígenas, com seu nível de tecnologia, acharão fácil dominar a Terra se assim o desejarem.
Leia também: Destroços de OVNIs de Roswell após décadas levantam dúvidas entre ufólogos